Wolverine estará em Fortaleza no dia 6. Foto: UFC/Divulgação

Wolverine estará em Fortaleza no dia 6. Foto: UFC/Divulgação

Participante da 1ª edição do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil, Hugo Wolverine estará em Fortaleza no início do próximo mês. No dia 6 de dezembro (sábado), a partir das 15h, o lutador baiano ministrará um seminário de MMA e técnicas de defesa pessoal na academia Sentido Único, unidade da Aldeota.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na sede da academia, Av. Rui Barbosa, n°1677. Para alunos da sede, o valor de inscrição é R$ 60. Aos demais interessados, o valor é R$ 75.

O evento está sendo promovido pela agência 10esenvolvimento, academia Sentido Único e tem o apoio da loja Arena8.

PERFIL

Aos 32 anos, Hugo Wolverine tem um cartel de MMA profissional de 8 vitórias em 10 lutas. No UFC desde 2012, já realizou cinco lutas na organizaçaõ, conquistando três vitórias. Atualmente, compete na categoria peso-galo. O baiano é faixa marron de jiu-jitsu e faixa-preta de taekwondo. Também é boxer, treinado pelo mestre Luiz Dórea.

Cartaz de divulgação do evento

Cartaz de divulgação do evento

 

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles