Clube da Luta

Cearense Mario Pimba disputa hoje o cinturão dos pesos-leves do Mr. Cage, em Manaus

Cartaz de divulgação do evento.

Cartaz de divulgação do evento.

 

No peso e pronto para mais uma batalha, o cearense Mario ‘Pimba’ Schembri parte em busca de mais um cinturão em sua carreira. O faixa-preta de jiu-jitsu da academia Dragon Fight/Nova União Ceará disputa nesta quinta-feira (18) o título da categoria peso-leve (até 70kg) do Mr. Cage, a mais popular franquia de MMA do Amazonas. Pimba enfrenta o paraense Wasley Gomes na luta principal da noite, no ginásio do SportBar, em Manaus.

Embalado por seis vitórias consecutivas, Pimba esteve am ação no octógono pela última vez em maio desse ano, quando finalizou o argentino Alan ‘El Demente’ e conquistou o cinturão do Brazilian Fighter (BKF), em Juazeiro do Norte. Essa será a 30ª luta da carreira do cearense, que acumula 25 vitórias e apenas quatro derrotas. Já Wesley tem um cartel de 11 lutas, com 9 vitórias e 2 derrotas.

A 15ª edição do Mr. Cage também outras disputas de cinturão, como o duelo entre Marcelo Loro x Raymisson Formiga, que medirão forças pelo título na categoria até 52 kg (peso-palha).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *