Wanderlei SIlva tem publicado vídeos com frequência com críticas ao UFC. Foto: Divulgação

Wanderlei SIlva tem publicado vídeos com frequência com críticas ao UFC. Foto: Divulgação

Wanderlei Silva é mais um que declara publicamente apoio a Jon Jones, pego no exame antidoping após testar para cocaína em exame realizado no dia 3 de dezembro, cerca de um mês antes de sua luta contra Daniel Cormier no UFC 183, pelo título dos meio-pesados do UFC.

“As pessoas que ficam te criticando, é como se todo mundo fosse santo e nunca ninguém tivesse feito nada, mas não é bem por aí. Todos nós somos humanos e todos nós erramos. O importante é você admitir o seu erro, e você já reconheceu o problema. Tenho certeza que você vai sair dessa e vai usar isso que está acontecendo com você como lição para outras pessoas que podem estar passando pela dificuldade que você passo”, comentou Wand, em vídeo divulgado por ele na internet.

Na gravação, Wanderlei Silva aproveitou para voltar a criticar o UFC e bateu forte na legislação do MMA e a falta de competência da Comissão Atlética de Nevada, que realizou o exame em Jones. Wand tecendo duras críticas ao Ultimate desde que rescindiu contrato com a organização, no meio do ano passado. O agora ex-atleta assumiu, desde então, a função de ‘porta voz’ dos direitos dos lutadores, passando a cobrar melhorias para a categoria.

Confira o vídeo:
[youtube]http://youtu.be/6eUpIeD9vmc[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles