McGregor (esq.) e Dillashaw | Foto: UFC/Divulgação/Arte

McGregor (esq.) e Dillashaw | Foto: UFC/Divulgação/Arte

Conor McGregor é o nome mais falado do momento. Com ascensão meteórica, o irlandês já ganhou a chance de disputar o cinturão do peso-pena, do campeão José Aldo. Até TJ Dillashaw, detentor do título da categoria até 61 kg, resolveu deixar sua opinião sobre o barbudo de Dublin. O americano criticou a postura do “Bobo da Corte” e revelou para quem vai torcer nesse duelo.

Mesmo sendo integrante da Alpha Male, grande rival da Nova União, equipe de José Aldo e Renan Barão, seu próximo adversário, TJ deseja que Aldo maltrate McGregor dentro do cage. Além disso, o americano não gostou das provocações de Conor com Chad Mendes, companheiro de treino do campeão dos galos. “Espero que Aldo acabe com ele”, disse Dillashaw durante entrevista ao programa MMA Hour.

+ Lições para aprender com Conor McGregor

O detentor do título da divisão até 61 kg não aprova a maneira como McGregor promove seus duelos. “Eu sei que chama a atenção para o esporte, eu sei que se acumula lutas. É muito WWE para mim, cara. É muito fake, quando ele pula o octógono e tenta atingir o rosto de Aldo, mas agarra alguém para segurá-lo, ao mesmo tempo”, criticou o campeão.

+ Garimpando o melhor do UFC em Boston: McGregor x Siver

Apesar de criticar o estilo do irlandês, o peso-galo elogia o desempenho de McGregor dentro do cage. “É um grande lutador, ele está confiante na gaiola, ele é muito, muito bom. É só isso das palhaçadas. Para mim, eu não posso aceitar. Eu sou muito profissional para a maneira como ele age”, finaliza Mendes.

MMA, UFC

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles