Caio mostrou que possui mãos pesadas, após os recentes nocautes | Foto: Camila Almeida/O POVO

Caio mostrou que possui mãos pesadas, após os recentes nocautes | Foto: Camila Almeida/O POVO

O cearense Caio “Monstro” Magalhães vive ótima fase na carreira. O peso médio alcançou quatro vitórias seguidas no UFC, nas duas últimas, dois nocautes avassaladores em menos de um minuto de luta. O excelente desempenho no octógono rendeu ao lutador mais um contrato com o Ultimate.

Nas redes sociais, Monstro divulgou a assinatura do novo contrato, que garante mais quatro apresentações do cearense no cage do UFC. O atleta da Nova União aguarda contato para novo combate no evento.

Caio havia sido anunciado para o card do UFC 184, no dia 28 de fevereiro. Ele enfrentaria Mark Munoz, que é o atual número 13 do ranking dos médios, mas por conta de uma cirurgia na boca, o brasileiro precisou ser substituído. Em seu lugar, o Ultimate anunciou Roan Jucão.

Caio assinando contrato do UFC | Foto: reprodução

Caio assinando contrato do UFC | Foto: reprodução

O cearense possui um cartel vitorioso de nove triunfos e apenas uma derrota. O único revés ocorreu na estreia pelo Ultimate, em 2012.

Relembre as vitórias avassaladores de Caio Monstro:

+ Caio Monstro atropela e nocauteia americano com 31s de luta no UFC Uberlândia

+ UFC: Werdum x Browne: cearense Caio Magalhães atropela adversário e vence combate em menos de um minuto

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles