Clube da Luta

Sessão de fotos: Camila Albuquerque abre clínica veterinária e mostra carinho por animais

1838 2
Camila Albuquerque divide paixão entre medicina veterinária e arbitragem | Foto: Camila de Almeida/O POVO

Árbitra de MMA e veterinária, Camila Albuquerque interage com cão em sua clínica | Foto: Camila de Almeida/O POVO

Camila Albuquerque fez história no último domingo, 22, ao se tornar a primeira brasileira a arbitrar lutas do UFC. A cearense participou do evento realizado em Porto Alegre e esteve no centro do octógono em duas lutas. O Blog Clube da Luta/O POVO conversou com a árbitra e veterinária e abordou diversos assuntos, como detalhes da estreia no Ultimate e as próximas metas.

Durante a visita da equipe do Blog à clínica de Camila, localizada no bairro Luciano Cavalcante, a nova sensação da arbitragem posou para as lentes da fotógrafa Camila de Almeida, do O POVO.

Veja as fotos:

Recomendado para você

2 Comentários

  • Joao Henrique disse:

    Parabéns Camila Albuquerque. Isso só vem demonstrar a força e dedicação que as mulheres possuem em especial a mulher cearence. Continue focada em seus objetivos que muito em breve a de conquistá-los.

  • Girlane Guabiraba disse:

    Camila Parabéns pelo seu desempenho como arbitra e por ser tão boa veterinária, você merece toda essa visibilidade depois de tanto empenho e dedicação como vem traçando seus planos de vida! Vai ter muito o que contar para seus filhos e netos heim?!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *