Jason tenta golpear Robbie Peralta durante o combate | Foto: Textual/Divulgação

Jason tenta golpear Robbie Peralta durante o combate | Foto: Textual/Divulgação

Após a repercussão sobre uma postagem polêmica no Instagram, de conteúdo ofensivo a negros, Rony Jason fez uma nova publicação na rede social e se defendeu. “Falta de assunto dá nisso!! Sou a favor de cotas para pobres, aí sim.”, escreveu ele.

Na publicação de defesa, o cearense postou uma imagem da matéria do blog Ultimmato, que foi o primeiro a noticiar a mensagem polêmica do campeão do TUF 1.

Postagem polêmica
Nessa quinta-feira, 5, Jason publicou uma foto na qual aparece uma mulher com um bloco de notas com o seguinte texto escrito: “Sou negra, e para mim em vez de cotas, deveriam dar passagens de volta pra África para aqueles que choram pelo passado que nem viveram”.

Na legenda da foto, Jason escreveu: “Ganhou o meu respeito. O que vocês tem a dizer sobre isso?” (sic). Os seguidores do cearense criticaram a publicação de conteúdo ofensivo. “Nossa lamentável o post dessa pessoa”, disse um internauta.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles