Pepey fez sua prepração em Curitiba, treinador por André Dida (esquerda).  Foto: UFC/Divulgação

Pepey fez sua prepração em Curitiba, treinador por André Dida (esquerda). Foto: UFC/Divulgação

Como um tanque de guerra. É assim que o cearense Godofredo Pepey se sente para a luta deste sábado (21) contra o americano Andre Fili, no ginásio do Maracanãzinho, no UFC Rio 6.

Ao falar de sua preparação para o combate, o peso-pena cearense destacou que fez um camp muito intenso e focado em Curitiba, com a equipe Evolução Thai, liderada pelo mestre André Dida.

Cheio de confiança, Pepey tenta manter a boa fase e emplacar sua 3ª vitória seguida, após nocautear Noad Nahat e finalizar Dashon Johnson, conquistando nas duas oportunidades o bônus de Desempenho da Noite.

LEIA TAMBÉM

Upgrade no UFC: Pepey eleva nível e pode alcançar trinca de vitórias

“Minha evolução está sendo constante. Espero que seja uma guerra. Daqui pra frente, acredito que só venham vitórias e performances da noite”, destacou o atleta em entrevista ao canal do UFC no Brasil.

Confira a entrevista:
[youtube]https://youtu.be/mJuRatL9GRI[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles