Clube da Luta

Boletim Semanal: turnê do UFC 189, Glover de volta e palpites para eventos de abril

555 2
Aldo e McGregor na primeira encarada entre eles | Foto: William Lucas / Inovafoto

Aldo e McGregor fizeram várias encaradas durante tour do UFC 189 | Foto: William Lucas / Inovafoto

Olá, fãs do MMA! Estreio nesta sexta-feira, 3, o ‘Boletim Semanal’. A coluna vai abordar e analisar os principais assuntos da semana, sobre as artes marciais mistas. Se está por fora do que rolou, é hora de se atualizar.

A semana foi dominada pelo ‘Big Brother do UFC 189’. Vimos os últimos passos da turnê mundial com José Aldo e Conor McGregor. Teve gente dizendo que eles exageram. Tudo bem, faz parte da promoção todo esse ‘teatro’ do trash talk. Mas, ninguém ultrapassou o limite das provocações, como Jon Jones e Daniel Cormier.

Ri bastante com os vídeos de bastidores da jornada do UFC 189, divulgados pelo UFC. McGregor é um figuraça! Na Irlanda, os fãs de Conor pressionaram, intimidaram e xingaram o brasileiro. Festa irlandesa!

Situação parecida aconteceu quando o irlandês, que ainda não havia nem sido anunciado como desafiante, participou do Media Day do UFC 179, no Rio de Janeiro, levando à torcida brasileira a loucura. Em vez de perguntas, os fãs soltavam palavrões e desafiavam McGregor. Estive na cobertura do evento e percebi que alguns jornalistas não gostaram da postura dos torcedores. Mas, faz parte das promoções do UFC.

Tivemos uma ótima notícia nesta semana. Glover Teixeira, que vem de duas derrotas, vai enfrentar Alexander Gustafsson, no UFC Berlim! O Ultimate colocando sua bandeira na Alemanha e expandindo, cada vez mais, a marca pela Europa. Ótima chance para o mineiro voltar ao caminho das vitórias. Palpites? Vou de Gusta.

+ PROGRAMAÇÃO: com cearense e disputa de cinturão, abril terá UFC em todos os fins de semana do mês

Já que entramos em abril, aí vai meus palpites para as principais lutas do mês. UFC Fight Night: Chad Mendes x Ricardo Lamas (4 de abril) – vou de Mendes | UFC Fight Night: Gabriel Napão x Mirko Cro Cop (11 de abril) – vou de Napão | UFC Fight Night: Lyoto Machida e Luke Rockhold (18 de abril- vou de Machida | UFC 186: Demetrious Johnson x Kyoji Horiguchi (25 de abril) – vou com o campeão.

Até a próxima sexta, amigos!

Recomendado para você

2 Comentários

  • Gustavo disse:

    Bom eu vou deixar os meus palpites também, não vou falar do Mendes porque ele já ganhou.

    Gabriel Napão x Mirko Cro Cop (11 de abril) – vou de Mirko Cro Cop devido a motivação do retorno acredito que pode surpreender o Napão | UFC Fight Night: Lyoto Machida e Luke Rockhold (18 de abril- vou de Rockhold apesar de torcer pelo Lyoto mais não sei desde que perdeu o cinturão não conseguiu mais ser o Dragão | UFC 186: Demetrious Johnson x Kyoji Horiguchi (25 de abril) – aposto no campeão.

    Parabéns pelo post… está bacana o blog.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =