Clube da Luta

Card do Limo Fight Fortaleza sofre mudanças de última hora

625 1
Card fechado e atualizado do Limo Fight. Foto: Divulgação

Card fechado e atualizado do Limo Fight. Foto: Divulgação

O card do Limo Fight Championship (LFC) Fortaleza sofreu alterações importantes a poucos dias da realização do evento, que está marcado para o dia 14 de maio, na casa de espetáculos Musique.

Uma das três disputas de cinturão foi cancelada. O atleta Cojack Matias, que defenderia seu título dos pesos-moscas contra Genílson, foi cortado. O lutador, da equipe V8, sofreu uma lesão no joelho durante a preparação para o combate e foi obrigado a desistir da luta.

Diante disso, a organização do LFC Fortaleza resolveu casar a luta entre Genílson e Edilson ‘Zé’ Santos Júnior, que estava escalado para lutar contra Kelton Carvalho. Kelton, por sua vez, segue no card e ganhou novo adversário: Gleison Scorpion.

Além da saída de Cojack Matis, o card do Limo Fight teve o duelo entre Diego Espartano (da equipe GC Pepey/New Level) e Talison Soares (Pitbull Brothers) cancelada. O combate foi desmarcado em virtude de um vínculo de amizade entre Talison e Godofredo Pepey, técnico de Diego Espartano. Em comum acordo entre as partes, foi tomada a decisão de cancelar a peleja.

Com as mudanças, o card do Limo Fight agora contará com 11 lutas e duas disputas de cinturão: Vladson Gereba x Leandro Naja (cinturão dos pesos-leves) e Emanoel Massa Bruta x Sandro Apaga Luz (cinturão dos pesos-pesados). Há ainda um cinturão especial para a superluta entre Maurílio Touro x Tyago Buda, atração principal da noite.

Confira o card do evento: 

Maurílio Touro x Tyago Buda (superluta)
Vladson Gereba x Leandro Naja (cinturão dos pesos-leves)
Rafael Gárgula x Abraão Amorim
Emanoel Massa Bruta x Sandro Apaga Luz (cinturão dos pesos-pesados)
Edilson ‘Zé’ Santos Júnior x Genilson Silva
Ilara Joanne x Regina Pereira
Mauricio Dedinho x Jonas Tubarão
Felipe Demolidor x Gildázio Oliveira
Arlisson Tenchihan x Philipe Pó
Pó
Kelton do Carmo x Gleison Scorpion
George Emanuel x Alan Queiroz

1 comentário

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *