Viviane Sucuri vive grande fase e está invicta no MMA profissional. Foto: Edimar Soares/O POVO

Viviane Sucuri vive grande fase e está invicta no MMA profissional. Foto: Edimar Soares/O POVO

Sensação do MMA feminino cearense, Viviane Sucuri está a um passo de fazer história. No próximo sábado, 4, a atleta da Dragon Kombat/1° Round disputará a final do GP peso-palha do Xtreme Fight Championships internacional (XFCi). Na briga pelo título, ela enfrenta a finlandesa Vuokko Katainen.

Em caso de vitória, a Sucuri dará um grande salto na sua promissora carreira, que conta com o cartel intocável de 8 vitórias em 8 lutas, incluindo dois cinturões (Limo Fight Championship e Bitetti Combat).

Na véspera do combate, que será realizado no XFC International Center, em São Paulo, Sucuri conversou com o blog Clube da Luta falando de sua expectativa e preparação para o combate, além de analisar sua adversária que, assim como ela, bateu duas adversárias para chegar a disputa do título no XFC. Confira a entrevista:

[dailymotion]http://www.dailymotion.com/video/x2w3co5_lutadora-cearense-viviane-sucuri-fala-sobre-a-final-do-xfci_sport[/dailymotion]

 

Cartaz de divulgação da entrevista do próximo sábado

Cartaz de divulgação da entrevista do próximo sábado

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles