Sem Chance parte em busca de seu 3° cinturão definitivo. Foto: Team Nogueira/Divulgação

Sem Chance parte em busca de seu 3° cinturão definitivo. Foto: Team Nogueira/Divulgação

Na ponta dos cascos para brilhar. É assim que o atleta cearense José Maria No Chance (o Sem Chance) se sente para a sua luta principal da 16ª edição do Limo Fight Championship (LFC), em Morada Nova, nesta sexta-feira, 17.

Já em solo cearense, após realizar toda a sua preparação na academia Team Nogueira Recreio, no Rio de Janeiro, o lutador ex-UFC conversou com o Blog Clube da Luta e garantiu que chega com tudo para disputar o cinturão interino da categoria peso-mosca (até 57kg) do LFC, contra o paulista Edson Jabá.

“Minha preparação foi bem programada. Fiz meu camping com grandes sparrings. Graças a Deus, foi muito bom. Estou muito bem preparado psicologicamente, mentalmente e fisicamente. E na melhor fase da minha carreira”, destacou No Chance, que parte em busca do seu 3º cinturão desde que saiu do Ultimate. Em 2014, ele conquistou os títulos do Circuito Talent, em Campinas, e do Arena Fight, em Limoeiro do Norte.

No Chance fez sua preparação no Rio, ao lado de nomes como Rogério Minotouro e o ex-TUF Brasil Antonio Montanha (direita). Foto: Arquivo Pessoal

No Chance fez sua preparação no Rio, ao lado de nomes como Rogério Minotouro e o ex-TUF Brasil Antonio Montanha (direita). Foto: Arquivo Pessoal

Filho de Limoeiro do Norte, No Chance tem uma forte ligação com o LFC. Essa será a 6ª vez que ele luta pela organização. A primeira vez foi em 2004, há 11 anos. E última, há mais de três anos, quando venceu por finalização o peruano Jerry Tolentino.

“Essa luta representa muito pra mim. É muito importante na minha carreira. Foi o evento que eu estreei. É um evento que, assim como o No Chance, cresceu muito. É o único evento do Ceará que está passando ao vivo para todo o Brasil. Crescemos juntos. Estou muito feliz por lutar, por estar muito próximo da minha cidade. Com certeza, ninguém vai tirar o que é meu, o que eu vim buscar, dentro da minha casa”, comentou o simpático atleta de 33 anos, que tem um expressivo cartel de 35 vitórias, 5 derrotas e dois No Contest.

SOBRE O LFC

Guerreiro x Babuíno: duelo de veteranos. Foto: Divulgação

Guerreiro x Babuíno: duelo de veteranos. Foto: Divulgação

Além de No Chance x Edson Jabá, o 16º LFC traz como atrações o duelo entre Paulo Guerreiro e Marcos Babuíno, em confronto de veteranos da categoria dos penas (até 66kg).

Outro duelo interessante da noite será entre os pesos-penas Jefferson ‘Spider’ Rodrigues (recém contratado pelo XFCi) e o potiguar Amaury Júnior, que lutou e se saiu vencedor na edição 14 do LFC.

A 16ª edição do LFC será realizada no próximo dia 17 de julho, no ginásio de esportes da cidade de Morada Nova. Mais uma vez, o evento será transmissão ao vivo, para todo país, pelo canal Esporte Interativo.

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles