Ronda posa ao lado de Flávio Canto no Instituto Reação | Foto: reprodução

Ronda posa ao lado de Flávio Canto no Instituto Reação | Foto: reprodução

A campeã Ronda Rousey prometeu e cumpriu. Venceu Bethe Correia e deixou o cinturão no Brasil. A lutadora presenteou o Instituto Reação, organização não governamental criada pelo ex-judoca Flávio Canto, localizada no Complexo Esportivo da Rocinha, no Rio de Janeiro, com a cinta do UFC, nesta terça-feira, 4.

A americana chegou ao local com o cinturão escondido por uma coberta. Quando ela revelou o objeto e disse que deixaria no local, recebeu os aplausos das crianças da ONG.

No Instagram, o Instituto agradeceu a campeã:

“Hoje recebemos em nosso tatame a visita especial da Campeã de MMA Ronda Rousey! Além de prestigiar nosso trabalho, ainda tivemos a honra de receber um presente de peso! Obrigada por tudo @rondarousey ! #institutoreacao #rondanoreação #grandehonra”.

Passagem de Ronda pelo Brasil
A campeã do UFC nocauteou Bethe Correia no último sábado, 1º, em luta válida pelo cinturão dos galos realizada no Rio de Janeiro. Depois de tantas provocações da brasileira, Ronda acertou um direto e acabou com o duelo em 34 segundos.

+ UFC 190: todos os ângulos da vitória de Ronda Rousey sobre Bethe Correia

Após a vitória, a americana resolveu ficar no país e curtir as férias. Ela vestiu a camisa do Flamengo e compareceu ao Maracanã para assistir a partida da equipe Rubro-Negra, no último domingo, 2.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles