Clube da Luta

1º Round Combat promete “super card” em Fortaleza com transmissão do Combate

Jonas Bilharinho (com o cinturão), ex-campeão do Jungle Fight, deve encabeçar card | Foto: Leonardo Fabri/Divulgação/Jungle Fight

Jonas Bilharinho (com o cinturão), ex-campeão do Jungle Fight, deve encabeçar card | Foto: Leonardo Fabri/Divulgação/Jungle Fight

Fortaleza deve receber mais um evento de MMA em dezembro. O 1º Round Combat promete trazer atletas renomados para fazer um card de peso. De acordo com o organizador, o empresário Carlos Junior, o canal Combate transmitirá o show de lutas ao vivo. Entre os lutadores cogitados, estão Jonas Bilharinho, ex-campeão do Jungle Fight; Carlos Eduardo “Cachorrão”, ex-Bellator e ex-campeão do Shooto; Maurílio Touro, campeão do Limo Fight; Hermes França, ex-UFC; e André Tererê, especialista no muay thai.

A expectativa é que o 1º Round Combat seja realizado em 5 de dezembro, mas a data pode sofrer alteração. O local ainda não foi divulgado. Segundo o organizador, que é propietário da marca de Fight Wear 1º Round, o evento será de grande porte. “Pode ter certeza disso, vocês já conhecem a 1º Round, a gente não coisa meia vida não. Vai ser o maior card já realizado no Nordeste”, garantiu Carlos Junior.

Cachorrão celebra a história vitoriosa no Bellator. Foto: Reprodução TV

Depois de passagem pelo Bellator, Cachorrão pode voltar ao cage em evento na Capital cearense. Foto: Reprodução TV

O card ainda está sendo finalizado. A previsão é de que todas as lutas sejam divulgadas na próxima semana.

Curiosidade. Depois de dois anos, quando foi realizado o UFC em Fortaleza, o canal Combate deve voltar a transmitir um card ao vivo na Capital.

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *