Amaury Junir posa com cinturões do LFC e do NFC | Foto: Lucas Mota

Amaury Junior posa com cinturões do LFC e do NFC | Foto: Lucas Mota

O ano de 2015 pode terminar de forma gloriosa para o potiguar de Mossoró, Amaury Junior, que pode conquistar o quarto cinturão, em menos de 12 meses, no dia 6 de dezembro, em duelo contra Jonas Bilharinho, no 1º Round Combat, em Fortaleza. Campeão em duas divisões do Limo Fight Championship (LFC) e em uma do Natal Fighting Championship (NFC), o atleta da Brazilian Top Team (BTT) acredita que o próximo duelo pode carimbar sua ida para o Ultimate Fighting Championship (UFC).

O Jonas representa para mim a minha ida para o UFC. Ele me desafiou, eu aceitei o desafio. Ele falou que estava chateado porque eu também tinha dois cinturões. Mas ele é um cara muito duro, experiente. Estamos estudando muito o jogo dele, estou achando algumas brechas para poder vencê-lo. É um cara duro, mas vou estar preparado 100%”, disse o potiguar em entrevista exclusiva ao Blog Clube da Luta no lançamento do 1º Round Combat, onde rolou a primeira encarada entre eles.

Além disso, o potiguar comentou sobre a rivalidade com Bilharinho, a chance de conquistar o quarto cinturão em menos de um ano e a polêmica luta contra Jeferson Rodrigues, no LFC em Morada Nova, que acabou virando um ‘no contest’. Amaury ainda briga na Justiça para anular a decisão da Federação do Estado do Ceará de Lutas Associadas (Fecela) e ter o triunfo de volta em seu cartel no Sherdog.

Vale a pena conferir a entrevista completa de Amaury Junior:

[youtube]https://youtu.be/RBkgfE2DK4Q[/youtube]

Mídias sociais do Clube
Inscreva-se no canal do Clube da Luta no Youtube

Curta a fanpage do Clube da Luta no Facebook

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles