Encarada nada amistosa entre os dois atletas. Foto: Divulgação

Encarada nada amistosa entre os dois atletas. Foto: Divulgação

Um dia após o corte de Rafael dos Anjos, o UFC definiu o adversário do irlandês Conor McGregor no duelo que vai rolar no próximo dia 5 de março, na edição 196 do Ultimate, em Las Vegas. O escolhido foi o norte-americano Nate Diaz.

O duelo vai ser realizado na categoria peso meio-médio (até 77kg), não vale cinturão e envolve dois dos mais polêmicos e falastrões lutadores do elenco da organização. Logo após o anúncio, o UFC já realizou uma conferência de imprensa e promoveu a primeira encarada entre os dois atletas. Olhares tensos, troca de farpas, mas nada de briga. Veja a cena:

REPERCUSSÃO

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Rafael dos Anjos repercutiu a marcação do combate com ironia. Em texto postado no Twitter, o atual campeão dos pesos-leves deu uma alfinetada em McGregor, afirmando que ele topou o desafio de encarar Nate Diaz, por ser mais cômodo para ele, caso tivesse optado por duelar com Donald Cerrone, que vinha em ritmo de luta após vencer, sem sofrer nenhuma lesão, o duelo contra Alex Caubói, em Pittsburg.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles