Bate-papo ocorreu em Fortaleza no final do mês de julho. Foto: Reprodução

Bate-papo ocorreu em Fortaleza no final do mês de julho. Foto: Reprodução

O Tigre está com sede de vitória. Vindo de uma sequência de duas derrotas seguidas (Neil Magny e Nordine Taleb), Erick Silva não vê a hora de voltar a subir no octógono do UFC para buscar sua reabilitação.

Em entrevista exclusiva ao Blog Clube da Luta, o lutador capixaba antecipou que de voltar a lutar em setembro, na edição que o Ultimate realizará em Brasília.

Sem tempo a perder, o atleta da Team Nogueira já está em ritmo e, entre outras novidades, decidiu fazer sua preparação em casa, no Espírito Santo, seu estado natal, com novos treinadores.

Erick "Índio" Silva | Foto: William Lucas/Inovafoto

Erick “Índio” Silva | Foto: William Lucas/Inovafoto

No bate-papo, que ocorreu durante a passagem que o lutador teve por Fortaleza, onde fez presença VIP na 3ª edição do Action Fight, Erick Silva desabafou ainda sobre o momento que vive, rebatendo os que questionam o seu ‘gás’ nos combates do UFC.

No fim, mandou ainda um recado para todos os fãs que acompanham o seu trabalho. Confira a entrevista:

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles