Clube da Luta

VÍDEO: Marília Fanta, campeã do Aspera Kickboxing, revela acordo para lutar pelo WGP

Fanta está motivada para a sequência de sua carreira. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Fanta está motivada para a sequência de sua carreira. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Aos 27 anos, Marília Fanta se sente no auge da forma física. No último dia 23 de julho, ela conseguiu mostrar todo o seu potencial atlético no combate internacional com Joyce Barbosa, da Guiana France, na disputa do 1º cinturão Aspera Kickboxing, realizou edição no Siará Hall, em Fortaleza.

Após três rounds intensos, Fanta foi declarada vencedora por pontos e se emocionou ao reencontrar o caminho das vitórias, deixando para trás uma sequência de resultados negativos nos ringues. Agora campeã ela traça novos objetivos no mundo das lutas. O próximo, será no WGP, maior evento de kickboxing da América Latina.

Em outubro do ano passado, Fanta, que treina na academia Rocky Gym, participou da seletiva do WGP em Fortaleza. Na ocasião, acabou perdendo por pontos para Leila Cardoso. Agora, deu a volta por cima em grande estilo e sonha alto no mundo da lutas.

Em entrevista exclusiva ao Blog Clube da Luta, Marília Fanta repercutiu sua última conquista, falou sobre espírito esportivo e revelou seus planos para o esporte. Confira!

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *