Equipe de Sucuri fez festa na chegada da campeã, no aeroporto. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Equipe de Sucuri fez festa na chegada da campeã, no aeroporto. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Depois de fazer história, conquistando o 4º título em torneios de MMA profissional em sua curta e vitoriosa carreira, Viviane Sucuri teve uma recepção bastante festiva em sua chegada a Fortaleza, neste domingo, 7, um dia após conquistar o cinturão dos pesos-palhas do Aspera Fighting Championship.  Ela se tornou campeã após vencer, por decisão unânime, a gaúcha Carolina Karasec, em evento disputado em Cosmópolis-SP.

Logo após aparecer no portão de desembarque doméstico do Aeroporto Internacional Pinto Martins, a lutadora cearense, natural de Tauá, foi pega de surpresa ao se deparar com dezenas de amigos e parceiros de treino de sua equipe, a Dragon Kombat, que a esperavam para celebrar mais uma vitória, a 11ª em 11 lutas no seu cartel profissional.

A lutadora não conteve sua emoção ao abraçar uma amiga que lhe presentou com flores. Emocionada, a campeã de quatro organizações (Bitteti Combat, Limo Fight, XFC internacional e Aspera FC)  foi às lágrimas.

O blog Clube da Luta acompanhou tudo de perto e registrou o momento. Confira no vídeo!

Horas antes, no domingo de manhã, o Blog Clube da Luta também conversou com Sucuri, antes de ela embarcar para Fortaleza, saindo do Aeroporto Internacional Viracopos, em Campinas, interior de São Paulo:

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles