Clube da Luta

VÍDEO: cearense Godofredo Pepey comenta boa fase no UFC e lamenta falta de patrocinadores em Fortaleza

Pepey vem de uma sequência de bons resultados no UFC. Foto: UFC/Divulgação

Pepey vem de uma sequência de bons resultados no UFC. Foto: UFC/Divulgação

A trajetória de Godofredo Pepey no mundo das lutas pode ser resumida em ‘antes e depois de Curitiba’. Foi treinando na capital paranaense com a equipe Evolução Thai, do mestre André Dida, que o lutador cearense conseguiu alçar voos maiores no UFC, organização onde tem contrato desde 2012. Após superar uma sequência instável de resultados em seus primeiros combates, Pepey vive um hoje um novo momento no Ultimate e emplacou 4 vitórias em suas últimas 5 lutas no Ultimate.

Embalado pela boa fase, ele sonha alto: se considera pronto para fazer a luta principal de um evento e espera enfrentar, em seu próximo combate, um lutador ranqueado na divisão dos pesos-penas. Em entrevista exibida ao vivo no Facebook do O POVO Online este mês, agora reprisada pelo blog Clube da Luta, Pepey lamentou ainda a falta de patrocinadores em Fortaleza, sua cidade natal.

“Por incrível que pareça, tenho mais patrocinadores em Curitiba, do que em Fortaleza. O patrocínio está vindo, mas não está vindo de uma forma nordestina. Os atletas cearenses não estão sendo valorizados”, comentou.

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *