Banner de divulgação dos eventos

Banner de divulgação dos eventos

O último mês do ano reserva na agenda dois dos mais badalados eventos de MMA do circuito cearense na atualidade: o 1° Round Combat e o Action Fight, já consolidados no calendário de artes marciais do Estado. Depois de edições em Fortaleza e Natal, o 1° Round Combat escolheu como sede de sua terceira edição a cidade de São Benedito, na Serra de Ibiapaba. Na luta principal da noite, Carlos Eduardo Cachorrão (ex-Bellator) encara o carioca Júlio Morangão.

No co-main-event, uma disputa de cinturão que promete dar o que falar: Jamil Silveira x Vladson Gereba. O evento, que tem à frente o empresário Carlos Júnior, também dará oportunidade para os atletas da região serrana, como Lucas BJJ e João Júnior, que encaram, respectivamente, George Emanuel e Pedro Rodrigues. O card é formado por 10 lutas. O evento será realizado na Pousada São Benedito, no dia 16 de dezembro.

No dia seguinte, as atenções se voltam para Fortaleza, quando será realizada a 4ª edição do Action Fight. O evento de Júnior Gaspar conta com 14lutas, incluindo três disputas de cinturão: Andrezinho Nogueira x Marcos Forever (peso-leve), Rosy Duarte x Liziane Silveira (peso-galo) e Edilberto Crocotá x Vilmar Wolverine (peso meio-médio), além de mais 11 combates. O palco da noite de lutas será o ginásio do Náutico Atlético Cearense.

TEMPLÁRIOS FIGHTER

Banner de divulgação do evento

Banner de divulgação do evento

Ainda na vibe de eventos de artes marciais em dezembro, Sobral recebe no próximo dia 8 a 1ª edição do Templários Fighter, que vai reunir lutas masculinas de kickboxing e combates femininos de muay thai. A atração principal é o duelo entre Bruno Tsunami x Sérgio Alves. Entre as mulheres, destaque para o duelo entre Nath Apache x Daiane Pitbull. O evento, comandado por Carlos Araújo, será realizado no ginásio Poliesportivo de Sobral, a partir das 20h.

Confira o card do evento:

Bruno Tsunami ( WGT ) X Sérgio Alves ( Uk Treiner Team )- categoria 70kg

Nath Apache ( Apache Top Team ) X Daiane Pitbull( Brother Top Team ) – Peso combinado 58kg

Carlos Estevam ( Equilibrium Thai ) X Nego Boy( Braz Fight Team ) – categoria 70kg

Lanio Kolizeu ( Império Combat Kolyzeu Team ) X Jaime César( FilosoFight Team ) – categoria 60kg

Erveson Aguiar ( WGT ) X Marcio Lima ( Uk Treiner Team ) – peso combinado 67kg

Lucas Almeida( WGT ) X Barto Filho ( Filosofoght Team ) – categoria 70kg

Wesley Sousa ( WGT ) X David Rodrigues ( Pitbul Fight Team- peso combinado 68kg

Wagner Moura ( WGT ) X Joel Pitbull ( Brother Top Team ) – categoria 60kg

Yan Sanchéz ( WGT )X Wellington Blade ( Brother Top Team ) – categoria 56kg

Marcos Vinicius ( WGT) X Reginaldo Kong ( Brother Top Team )- categoria 70kg .

*Reprodução da coluna publicada hoje no jornal O POVO

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles