Fanta vem embalada pela conquista do cinturão do Aspera Kicboxing. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Fanta vem embalada pela conquista do cinturão do Aspera Kicboxing. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Escalada para disputar o cinturão inaugural da categoria dos pesos-leves (até 60kg) feminino do WGP, Marília Fanta quer dar show diante de sua torcida. Lutando em casa, a cearense promete ir com tudo para o duelo contra a catarinense Nina Loch, no evento marcado para a próxima sexta-feira, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.

A poucos dias do combate, Fanta conversou com o blog Clube da Luta e contou como está se preparando para esse duelo, que promete ser um dos mais eletrizantes do WGP 35 – Final Tour. Fera do muay thai cearense, Marília vem embalada pela conquista do título do Aspera Kickboxibg, disputado em setembro, e quer agora emplacar mais uma vitória para dar um novo salto na carreira. “Tô bem motivada e confiante que vamos deixar esse cinturão aqui no Ceará”, disse a atleta de 28 anos.

Confira a entrevista com a lutadora:

VEJA O CARD DE LUTAS DO WGP KICKBOXING 35

wgp2

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles