Naja é natural de Fortaleza, mas hoje mora em Hong Kong. Foto: Arquivo Pessoal

Naja é natural de Fortaleza, mas hoje mora em Hong Kong. Foto: Arquivo Pessoal

Leandro Naja está pronto para mais uma batalha. O faixa-preta de jiu-jitsu da Nova União Ceará, que hoje mora e treina em Hong Kong, já tem data para voltar a competir. No próximo dia 25 de fevereiro, o cearense fará sua segunda luta na maior organização de MMA da China, o Kunlun Fight.

O duelo será contra o chinês Haotian Wu, que vem embalado por três vitórias. O embate será realizado no Mangrove Tree International Conference Center, na cidade de Sanya-CHI. Naja parte em busca de reabilitação, após ser superado pelo chinês Lipeng Zhang, em janeiro deste ano, no Kulun Fight MMA 8. Dessa vez, ele garante estar mais forte e preparado para fazer bonito no cage.

“A expeataiva está a melhor possível. Estou treinando muito, treinando muito mesmo. Vou pegar um oponente bem mais duro que o cara que me venceu na luta passada, mais duro e melhor ranqueado aqui na China. Tô me sentindo bem, me sentindo forte para caralho. Vamos para cima e buscar essa vitória”, declarou Naja, em entrevista ao Blog Clube da Luta.

Essa será a 5ª luta consecutiva internacional da carreira de Leandro Naja. Aos com 28 anos, ele já ostenta 37 lutas em seu cartel profissional (são 25 vitórias, 11 derrotas e um empate) e é campeão de duas organizações de MMA no Ceará (o Limo Fight e o Extreme Fight Championship). Agora quer ‘ganhar o mundo’.

“Acho que esse combate vai servir para mostrar que o menino que saiu do Ceará e veio aqui para China para ganhar o mundo, veio para ser campeão. Tô ansioso pela luta, quero muito brilhar, quero muito essa luta”, enfatizou o atleta, que já tem acordo para lutar também no ONE FC, um dos principais eventos de MMA da Ásia.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles