Mario parte em busca da 28ª vitoria de sua carreira. Foto: Arquivo Pessoal

Radicado em solo chinês há dois anos, o peso-leve Mário Schembri volta ao ringue está semana para mais uma batalha no exterior. O atleta cearense está escalado para lutar no E-1 World Championship, evento de MMA da China, que será realizado em Hong Kong, nesta quarta-feira, dia 31 de maio. Ele enfrenta o tailandês Dindo Camansa.

Mario vai em busca de sua 28ª vitória na carreira. Com 32 lutas no cartel e apenas cinco derrotas, o cearense vem embalado por vitória sobre Arthur Cesar, no Shooto Brasil 67, disputado em novembro do do ano passado, no Rio de Janeiro. Já o seu adversário, que é Atleta da Sabrine Gym e apelidado de King Dynamite, tem um cartel local de 20 vitórias, três derrotas e dois empates.

Natural de Fortaleza, Mario é faixa-preta da Nova União Ceará, liderada por Guilherme Santos. No Brasil, conquistou cinturões em duas organizações: Brazilian King Fighter (BKF) e Mr. Cage, ambas na categoria peso-leve.

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles