Emocionada, Viviane recebeu os cumprimentos de seus amigos e colegas de treino. Foto: Reprodução

No dia seguinte após o duelo contra a americana Jamie Moyle, no UFC 212, no Rio de Janeiro, Viviane Sucuri desembarcou em Fortaleza e foi recebida com festa. E foi uma chegada em grande estilo. Depois de perder o voo, que estava previsto para chegar as 18h30min, Sucuri e sua equipe embarcaram em voo de noite e desembarcaram em solo cearense de madrugada, por volta de meia-noite e meia, entre domingo e segunda-feira.

Ao cruzar o portão de desembarque, a fera do MMA foi recebida saudada com gritos de “é campeã” e balões azuis. Em seguida, foi abraçada por amigos e companheiros de equipe, a Dragon Kombat. Visivelmente emocionada, a cearense, que viajou ao lado de Marcos Batista (técnico), Aguinaldo José (preparador físico) e Iamik Furtado (parceiro de treino), celebrou no Rio a segunda vitória no UFC, competindo na divisão peso-palha. Primeiro, vencendo Valérie Létourneau, em dezembro passado, e depois Jamie Moyle, por decisão unânime, sábado passado, no Rio.

Veja como foi o desembarque de Sucuri:

Imagens: Alex Zenon

A VITÓRIA

Sucuri mostrou clara superioridade na trocação. Foto: DHAVID NORMANDO/AGÊNCIA ESTADO (VIA O POVO)

Cearense Viviane Sucuri vence sua luta no UFC 212 e segue invicta no MMA profissional

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles