Clube da Luta

Cearense Carlos Eduardo Cachorrão faz 20ª luta de MMA da carreira nesta quinta-feira

 

Cachorrão vem embalado por quatro vitórias seguidas. | Foto: BJJ Pix

Em busca da 5ª vitória seguida, Carlos Eduardo ‘Cachorrão’ sobe ao cage esta semana para fazer a 20ª luta da carreira profissional de MMA. Nesta quinta-feira, dia 15, o faixa-preta cearense enfrenta o alemão Rene Hoppe, na M-1 Challenge 80, na cidade de Harbin, na China.

Esse é o segundo combate de Cachorrão no M-1 Global. Em sua estreia na organização russa, ele venceu o ucraniano Boris Polejay por decisão unânime dos juízes, em edição realizada em março deste ano, em Moscou.

Pupilo do mestre Guilherme Santos, da Nova União Ceará, Carlos Eduardo tem um cartel de 19 lutas, com 15 vitórias e 4 derrotas. Entre os feitos da carreira, está a conquista do cinturão dos meio-pesados do Shooto Brasil (em 2013), uma passagem de três lutas pelo Bellator e um histórico combate contra Jon Jones, astro do UFC, em 2008.

Nesta quinta-feira, o cearense terá pela frente um atleta invicto, que venceu as quatro lutas que disputou no MMA profissional, com duas finalizações e dois triunfos por pontos. Aos 35 anos, Rene Hoppe tem 35 anos e fará agora sua 3ª luta no M-1 Global.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *