Clube da Luta

Com luta agendada para novembro no UFC, cearense Viviane Sucuri completa 24 anos

Sucuri está invicta no MMA. Foto: Júlio Caesar/ O POVO)

Principal nome do MMA feminino cearense, Viviane Sucuri começa a semana apagando velinhas. Nesta segunda-feira, dia 28 de agosto, ela completa 24 anos de vida. Em meio às comemorações, a lutadora já tem um novo foco em mente: o seu retorno ao octógono do UFC, que já tem data, adversária e local definidos.

Sucuri fará sua 3ª luta pelo Ultimate no dia 11 de novembro, no card do UFC Norfolk (Estados Unidos), que será realizado na cidade mesmo nome. Em duelo válido pela categoria peso-palha (até 52kg), a cearense enfrenta a americana Tatiana Suarez, de 26 anos e que foi campeã da 23ª temporada do TUF.

Será um duelo de duas lutas invictas. Enquanto Sucuri chega para o duelo com uma sequência de 13 vitórias em 13 combates, Soarez tem um retrospecto de 4 lutas e 4 vitórias no MMA profissional.

Em sua última apresentação, Sucuri derrotou Jamie Moyle por decisão unânime, em junho deste ano, no UFC Rio 8. Já Suarez vem de triunfo por finalização sobre a compatriota Amanda Bobby Cooper, em julho deste ano, no TUF Finale 23.

 

Recomendado para você