Gabriel Santos venceu por finalização e conquistou cinturão. Foto: Arquivo Pessoal

O CT da Arena Coronel, em Maranguape, recebeu no último sábado, dia 2 de setembro, a 9ª edição do Coronel Combate MMA. O evento teve como luta principal a disputa de cinturão enter Gabriel Santos (da equipe V8) contra Thiago Bodó (da equipe Making Champions Nova União).

Gabriel levou a melhor e venceu por finalização, após aplicar um mata-leão com pouco mais de 2 minutos de luta no 1º round. Outros destaques da noite foram os nocautes de Marcos Marlen sobre Felipe Gardenal e Yasmim Lucindo diante de Ana Jeiza, na única luta feminina da noite.

Confira os resultados do Coronel Combate 9:
1ª luta – Andre Aquiraz (V8MMA) vence Rafael Pereira por decisão unânime dos juízes.

2ª luta – Marcos Marlen (Making Champions Nova União) vence Felipe Gardenal (victory) por T.K.O (low kicks) aos 1m e 12s do 2° Round.

3ª luta – Yasmin Lucindo (Making Champions Nova União) vence Ana Jeiza (x fight) por T.K.O aos 1 m e 45s do 2° Round.

4ª luta– Ricardo Capoeira (V8MMA) vence Evanisio Moura (ODP) por decisão unânime dos juízes.

5ª luta – Gabriel Santos (V8MMA) vence Thiago Bodó (Making Champions Nova União) por finalização (mata leão) aos 2 m e 04s do 1° Round.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles