Ex-lutador do UFC, Diego Brandão roubou a cena na disputa do 73ª edição do Fight Nights (evento de MMA russo), realizado nesta segunda-feira (4), em Kaspiysk, na Rússia. O lutador cearense, que fazia a luta principal da noite contra o russo Akhmet Aliev, pelo peso-pena, protagonizou uma cena inusitada ao abandonar o combate no final do 2° round, revoltado com as seguidas cabeçadas desferidas (e não punidas) pelo seu adversário.

No estopim de sua revolta, quando estava no chão, por baixo, com o seu adversário tentando golpear por cima, Brandão deu uma ‘pedalada’ no russo, gerando a ira da torcida local. O árbitro separou os dois atletas e o cearense saiu inconformado em direção a saída do cage, enquanto recebia vaias da torcida e garrafas que eram arremessadas em sua direção. Com o portão trancado, Brandão (que fazia sua 3ª luta pela organização e vinha de duas vitórias) pulou sobre a grade e saiu em direção aos vestiários. Depois de muita insistência, ele retornou ao cage, mas só para ver o árbitro decretar vitória de khmet Aliev por nocaute técnico.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles