Pedrita segue invicta no MMA. Foto: Fellipe Souza.

Não deu para Rosy Duarte. Na luta principal da 3ª edição do Hipnose Fight Night, a lutadora cearense acabou superada pela carioca Priscila Pedrita, em duelo dos pesos-galos feminino (até 61kg), realizada na noite desta quarta-feira (7), na boate Hipnose, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Após um 1º round bastante movimentado, de muita trocação na luta em pé, Pedrita conseguiu liquidar o combate no final do 2° round, com uma sequência de golpes contudentes sobre Rosy, confirmando o triunfo por nocaute.

Agora, Rosy, que representa a equipe Essencial, soma um cartel profissional de 17 lutas, com 11 vitórias, 5 derrotas e 1 empate. Já Priscila, da equipe PRVT, segue invicta na carreira, com 8 vitórias em 8 combates de MMA.

A 3ª edição do Hipnose Fight Night teve uma causa solidária. Toda a arrecadação de ingressos do evento será revertida para os projetos sociais cadastrados pelo Instituto Mutaru. O valor apurado será destinado a comprar materiais esportivos como tatame, luvas e kimonos.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles