No combate, Sucuri acabou dominada pela adversária e foi superada por pontos. Foto: UFC/Divulgação

Após 14 lutas profissionais, Viviane Sucuri conheceu a primeira derrota de sua carreira neste sábado (11) ao ser derrotada, por decisão unânime, para a americana Tatiana Suarez, em duelo da divisão peso-palha (até 52kg) que integrou o card do UFC Norfolk, disputado nos Estados Unidos.

Após o combate, a lutadora cearense postou uma mensagem em suas redes sociais analisando o combate. Na mensagem, ela reconhece a derrota, ao afirmar que “não conseguir impor seu jogo” e admite que “vacilou” na luta e que a preparação foi a melhor que ela poderia ter tido. Sem se deixar abater, projetou sua reabilitação e já sabe o que precisa melhorar para voltar a vencer.

“Um campeão não é feito só de vitórias. Gostaria de agradecer a todos pelo apoio e torcida. Pedir desculpas aos meus companheiros de treino e Sparings, meu mestre @marcosbatistadk mas infelizmente não foi dessa vez, não conseguir impor meu jogo, sei que tem muitos “técnicos” aí que não sabem dar um soco, mas que vão falar que faltou treinar isso é aquilo outro. Mas não, Meu mestre @marcosbatistadk fez e faz sempre tudo incrível e se eu estou aqui e graças a ele.. Meu camping foi Perfeito não faltou nada. Eu é que infelizmente vacilei, acho que as vezes acontece. Agora e fortalecer a mente!”, postou a atleta de 24 anos.

Aos 24 anos, Viviane Sucuri, que é atleta da equipe Dragon Kombat, conta com um cartel de 14 lutas, com 13 vitórias e uma derrota. No UFC, ela já realizou 3 lutas e agora conta com um retrospecto de duas vitórias e uma derrota.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles