Clube da Luta

Revanche entre José Aldo e Max Holloway é confirmada

993 1

O lutador brasileiro José Alvo teve seu pedido atendido e foi confirmado como desafiante ao título do cinturão peso-pena do UFC, onde enfrentará Max Holloway. O acordo verbal aconteceu após Frankie Edgar – que iria enfrentar o campeão – sofrer uma lesão no rosto e ser obrigado a deixar o card. A luta entre os dois está marcada para o dia 2 de dezembro, em Detroit (EUA).

Aldo estava se preparando para duelar com Ricardo Lamas, em 16 de dezembro, no UFC Winnipeg, mas depois da lesão de Edgar, o brasileiro passou a fazer campanha pela sua luta contra Holloway. Os dois lutadores já se enfrentaram em junho deste ano, no UFC Rio 8.

Na ocasião, Aldo era o campeão interino da categoria e lutou contra o americano pela unificação dos títulos – Max era campeão interino. Diante dos torcedores cariocas, Holloway prometeu e derrotou o brasileiro por nocaute técnico aos 4m13s de luta.

Esta será a primeira defesa de título de Holloway desde a vitória diante de Aldo. A luta ainda não foi anunciada pela organização porque ainda está faltando a assinatura do contrato.

1 comentário

  • Ernesto Matos disse:

    Houve uma época em que, de sete categorias do UFC, cinco cinturões eram de Brasileiros, hoje se não me engano, não temos mais nenhum. Outra particularidade é que os nossos campeões tiveram longo tempo de reinado, mas quando caíram não conseguiram mais se levantar. (Jose Aldo, Anderson Silva, Minotauro, Lyoto Machida, Mauricio chogun, Vitor Belfort, Júnior Cigano, Werdun, Barão e outros).

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *