Fãs escolherão vencedores em votação popular na internet Foto: DIVULGAÇÃO

O ano de 2018 começou com uma boa notícia para as artes marciais cearenses. É que o Estado concorre em cinco categorias no Prêmio Osvaldo Paquetá, considerado o Oscar do MMA nacional, que homenageia os melhores do ano no esporte. Destaque para o Action Fight, que está envolvido diretamente em três indicações.

A tradicional organização de lutas do Ceará está na disputa como “Melhor Evento não televisionado’”e “Arte Gráfica do ano”, com o cartaz produzido por Júnior Magalhães para 7ª edição, além de ter Jeane Gomes concorrendo na categoria “Ring Girl do ano”.O fotógrafo cearense Luan Oliveira concorre na categoria “Fotografia do Ano”, em registro feito na luta Di Lobo x Tiago Pamplona, no Aspera FC 53, em Fortaleza.

Vale a torcida também para Marília Fanta, que concorre como “Revelação do Ano”. Depois de fazer carreira no muay thai, estreou com duas vitórias no MMA em 2017. Os vencedores de cada categoria receberão o troféu na cerimônia de premiação, dia 27 de janeiro, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

COMO VOTAR?

A votação do Prêmio Osvaldo Paquetá, que teve início no último dia 1º, segue aberta até o dia 27 de janeiro de 2018 no site http://premioosvaldopaqueta.com.br/de-seu-voto/. Para registrar o voto, é preciso estar logado no Facebook. 

 

*Reprodução da coluna Clube da Luta publicada no jornal O POVO no dia 5 de janeiro de 2018. 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles