Ex-UFC, Caio hoje luta pela M-1 Global, organização de MMA russa. Foto: Bruno Balacó

Caio Magalhães está de malas prontas para os Estados Unidos. Na próxima segunda-feira, dia 29, o lutador viaja para Danbury (EUA), onde treinará na academia de Glover Teixeira (atleta meio-pesado do UFC) visando sua próxima luta, agendada para o dia 30 de março, conforme o atleta antecipou em entrevista exclusiva ao Blog Clube da Luta.  O desafio será mais uma vez no M-1 Global, organização de MMA de origem russa, onde já fez duas lutas.

Na 1ª luta, em março do ano passado, venceu Dmitry Voitov por finalização. Na sequência, Caio ‘Monstro’ disputou o cinturão dos pesos-médios contra o russo Artem Frolov, mas acabou superado por pontos. A próxima luta – que será a 15ª de sua carreira profissional – ainda não tem adversário definido, mas o cearense ex-UFC recebeu a informação de que o combate integrará a luta principal do card.

Na conversa com o blog, Caio revelou que recebeu um convite para lutar no Bellator mas que, pelo menos por enquanto, o sonho de lutar na 2 ª maior organização do MMA do mundo está adiado por alguns meses. Confira o papo:

 

 

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles