O UFC volta ao Brasil em seu primeiro evento deste ano neste sábado, 3, debutando no norte do País. A cidade de Belém-PA será a sede das superlutas que tem como principal evento da noite o duelo entre Lyoto Machida e o norte-americano Eryk Anders, atleta que ainda não foi derrotado na organização.

Além do ‘Dragão’, outros 11 brasileiros entrarão no octógono para tentar apagar o péssimo começo de ano do Brasil no Ultimate. Em 2018, os representantes do País perderam nove, dos dez combates que travaram nesta temporada.

O card contará vários nomes conhecidos na cena das artes marciais. Iuri Marajó, Michel Trator, Thiago Marreta, Marcelo Golm, Serginho Moraes, Pedro Munhoz e Priscila Pedrita estão entre os lutadores confirmados no duelo.

Confira as encaradas do Media Day do UFC Belém:

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles