Clube da Luta

MMA no interior cearense: Extreme Fighter Crateús ganha nova data

Cartaz oficial do evento. Foto: Divulgação

A próxima edição do Extreme Fighter MMA, que será realizada em Crateús, ganhou uma data data. O evento, que estava agendado para o dia 7 de abril, foi adiado em uma semana e agora será disputado no dia 14 de abril, no ginásio municipal Deromi Melo, a partir das 19h.

O card do 13º Extreme Fighter – um dos principais eventos de artes marciais do Estado – já foi divulgado e noticiado aqui, no Blog Clube da Luta.

Destaque para quatro combates bem interessantes. No duelo principal da noite, o crateuense Odali Filho – que conquistou o cinturão dos pesos médios no Extreme Fighter 12 – fará um duelo na divisão dos meio-pesados (até 93kg) contra Jonathan Negão.

O co-evento principal da noite contará com a disputa de título. Rafael Kamikazi colocará a cinta dos pesos-galos em jogo pela 1ª vez contra Marcelo Kuringa, que luta em casa. Já Bruno Tsunami – que é campeão da categoria até 66kg – fará um combate na categoria de cima (peso-leve, 70kg) contra Jossione dos Santos.

Outra grande luta da noite será o duelo de strikers entre Alexandre Terrorista X Gideon Dourado, em uma revanche bastante aguardada pelos atletas. O card conta ainda com outros atletas de Crateús, Marcos Paulo e Fagner Androide.

Confira o card completo, de acordo com a ordem das lutas:
1 – Marcos Paulo X Neto Divino
2 – Antonio Carlos X Rodrigo Nepomuceno
3 – Mathias Ferreira X Natanael Paiva
4 – Max Predador X Cícero Mendes
5 – Lucas Sousa X Narcelio Vaqueiro
6 – Alexandre Terrorista X Gideon Dourado
7 – Emerson Pinheiro X Fagner Andróide
8 – Jossione dos Santos X Bruno Tsunami
9 – Marcelo Kuringa X Rafael Kamikazi
10 – Jonathan Negão X Odali Gorilão

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *