Clube da Luta

Cearense Godofredo Pepey não renova contrato e deixa o UFC

Pepey realizou 11 lutas no UFC, com 5 vitórias e 6 derrotas. Foto: UFC/Divulgação

Godofredo Pepey não é mais atleta do UFC. Em má fase na organização, vindo de três derrotas em suas últimas quatro lutas, o lutador cearense não terá o seu contrato renovado e se desligou do Ultimate , segundo revelou em primeira mão esta semana o site MMA Fighting. Em sua última luta, realizada em janeiro deste ano, Pepey acabou nocauteado por Mirsad Bektic, ainda no 1° round. Antes, ele vinha de um revés para Shane Burgos, em julho do ano passado, quando acabou superado por pontos (decisão unânime).

O lutador deixa a maior organização de MMA do mundo após quase seis anos. Godofredo Pepey ingressou no UFC em 2012, quando participou do reality show The Ultimate Fighter (TUF) Brasil e acabou como vice-campeão da categoria peso-pena, perdendo a decisão para o também cearense Rony Jason. Ao todo, incluindo este duelo, realizou 11 lutas no Ultimate, com 5 vitórias e 6 derrotas.

Com o desligamento de Pepey, o Ceará fica com apenas dois representantes do UFC: Viviane Sucuri (peso-palha feminino) e Thiago ‘Pitbull’ Alves (peso meio-médio). Nos últimos anos, o Estado também teve outros representantes, como Caio Magalhães, Rony Jason, Renée Forte, Diego Brandão e José Maria ‘No Chance’, todos já desligados da companhia.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 15 =