Mabelly vive grande fase e vem embalada por 7 vitórias em 7 lutas no MMA profissional. Foto: Divulgação

Mabelly Lima está prestes a encarar mais um desafio internacional em sua carreira. Depois de realizar duas de suas últimas três lutas de MMA no exterior (ambas na Argentina), a lutadora limoeirense vai alçar voos maiores e tem como próximo destino agora a Europa.

Ela acaba de ser confirmada na próxima edição do Campeonato Europeu de Luta Livre Esportiva, principal torneio da modalidade no calendário europeu, promovido pelo Comitê Francês de Luta Livre, com apoio do CNBLL (Comité national de Brazilian Luta Livre). A competição ocorrerá em Paris, na França, dia 13 de maio, no ginásio René Rousseau.

Hoje com 24 anos, Mabelly Lima é faixa-violeta de Luta Livre e é treinada por Gean do Vale (líder da equipe Master Kombat). Antes de iniciar a disputa do Europeu de Luta Livre, Mabelly seguirá com 15 dias de antecedência a Paris para afiar o seu jogo de chão com a Equipe Nicolas Renier, filial parisiense do mestre Alexandre Pequeno, campeão mundial de luta livre.

Assim que voltar da Europa, Mabelly pretende retomar a carreira do MMA com força total, já que vive grande fase, ostentando um cartel invicto de 7 lutas e 7 vitórias. Ela é campeã de duas organizações: Limo Fight Championship (LFC) e Mixed Real World Fighters (MRWF).

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles