Clube da Luta

Lutador organiza aulão solidário para ajudar em tratamento de menino com câncer raro em Crateús

A iniciativa foi idealizada pelo lutador crateuense Diego Espartano. Foto: Bruno Balacó

A cidade de Crateús, a 354 km de Fortaleza, está unida em prol de uma causa solidária. Pelas ruas e redes sociais, os moradores juntam forças para ajudar o menino Jacob, de 4 anos, que luta contra leucemia mielomonocítica juvenil, um câncer raro que afeta a medula óssea.

Sensibilizado com a situação do garoto, o lutador Diego Espartano, que é líder da equipe GC Pepey Crateús, decidiu promover um aulão solidário para arrecadar fundos para ajudar no tratamento de Jacob. Para viabilizar a ação, Diego contou com ajuda a colaboradores de diversas áreas para promover uma programação bem variada, contando com aula de dança, jiu-jitsu, muay thai, aula funciona, aula lúdica para crianças, corrida e passeio ciclístico.

O Aulão Beneficente será realizada neste sábado, dia 28 de abril, na Praça Gentil Cardoso, em Crateús. O ingresso para participar da ação custa R$ 10. Para crianças, o valor é R$ 5. Em entrevista recente ao Blog Clube da Luta, logo após sua luta no Extreme Fighter Crateús, em que venceu Juan Gadelha por finalização em duelo de submission, Diego Espartano falou sobre a iniciativa de organizar o Aulão. Confira!

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.