Mabelly chega invicta ao duelo, com 7 vitórias em 7 lutas. Foto: UFC/Divulgação

O 3° e último episódio do reality show “Contender – Em busca de uma chance no UFC” será exibido nesta sexta-feira, dia 7 de setembro, a partir das 19h, no Canal Combate (pay per view). Entre as cinco lutas que serão exibidas, está o duelo que conta com a participação da cearense Mabelly Lima. Em busca de um contrato com o Ultimate, a atleta de Limoeiro do Norte enfrenta a paulista Luana Dread, em confronto da categoria peso-galo (até 61kg). Se vencer, Mabelly aguardará o veredito de Dana White (presidente do UFC) para saber, já no final do episódio, se será ou não contratado pela organização.

Mabelly Lima chega para o duelo invcita, com um cartel de 7 lutas e 7 vitórias, incluindo a conquista de dois cinturões, um no Brasil, outro na Argentina. Ela recentemente foi também campeã europeia de luta-livre esportiva. Mabelly tem 24 anos e é treina na equipe Master Kombat.

Nos dois primeiros episódio, o chefão do UFC deixou claro que vencer não é suficiente. É preciso convencer (de preferência com nocaute ou finalização). Quem não puder assistir ao episódio do Canal Combate, terá ainda outras duas oportunidades: na madrugada de sábado para domingo (dia 9), as 01h30min, na TV Globo (em edição mais enxuta, com lutas compactadas) e na segunda-feira, dia 10, as 22h30min, no SporTV.

FORMATO

Gravada em Las Vegas-EUA, a 1ª temporada do ‘Dana White’s Contender Series Brasil – Em busca de uma chance no UFC’ mostra a saga de 30 lutadores em busca de um contrato com o UFC, avaliados de perto por Dana White, presidente do UFC e Rodrigo Minotauro, embaixador do UFC no Brasil. Diferentemente do TUF Brasil, os participantes fazem apenas uma luta. Por isso, ao todo, serão 15 combates, sendo nove entre homens e seis entre mulheres. A temporada foi dividida em três episódios, com cinco lutas em cada episídio.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles