Andrezinho exibe o contrato de sua luta na Rússia. Foto: Arquivo Pessoal

Deixando de lado a ideia de se aposentar do MMA, Andrezinho Nogueira acaba de aceitar mais um desafio profissional no mundo das lutas. O lutador cearense acaba de assinar contrato para fazer uma luta pelo Absolute Championship Akhmat (ACA). Ele fechou acordo para lutar na edição que será realizada no dia 31 de agosto, em Krasnordar, na Rússia. O blog Clube da Luta obteve a notícia em 1ª mão.

O adversário de Andrezinho é o russo Yusuf Raisov, que conta com um cartel de 15 lutas, sendo 15 vitórias e apenas uma derrota. Embalado por quatro vitória seguidas, o gringo é especialista na luta de solo. Venceu 8 vezes por finalização, tem vitórias por decisão e uma triunfo por nocaute técnico.

Já Andrezinho, que está com 34 anos, partirá para sua 36ª luta. Até aqui, conta com um cartel de 26 vitórias, 8 derrotas e um No Contest (Luta Sem Resultado). Em sua última apresentação, venceu o paraguaio Jose Pitbull Armoa com nocaute impressionante, aplicando uma joelhada voadora, com apenas 15 segundos, na luta principal do Action Fight 11, disputado em dezembro do ano passado, em Viçosa do Ceará.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles