Foto: Reprodução

10 de julho é dia de celebrar uma das invenções culinárias mais apreciadas e degustadas no mundo todo, a pizza! Não importa se ela surge em sabores tradicionais, como muçarela, calabresa ou marguerita, ou em versões mais ousadas, como a junção de carnes e ervas. No Brasil, as pizzas fazem sucesso e não é de hoje.

São Paulo, pela fortíssima influência dos imigrantes italianos, ficou conhecida como a capital nacional da pizza e no dia 10 de julho os clientes já sabem que terão festas, promoções e descontos especiais.

Mas, a capital cearense não fica atrás quando o assunto é celebrar o Dia da Pizza em grande estilo! Separamos cinco restaurantes com descontos especiais para essa quarta-feira.

Geppos Restaurante

Foto: Reprodução

Exclusivamente nessa quarta-feira, o Geppos traz uma super promoção: pizza grande e uma garrafa de vinho por 79,90. Para a experiência ficar completa, música ao vivo com Daniel Queiroz.

Amicis Pizzaria

Foto: Reprodução

Para quem quer curtir a data no conforto de casa, o Amicis Pizarria lança a promoção “pizza em dobro” pelo aplicativo iFood. A cada pizza comprada, o cliente tem direito a outra pizza do mesmo tamanho que a primeira. Sabores disponíveis: muçarela, marguerita, portuguesa, calábria e hawaiana.

Ciccio Forno e Pizza

Foto: Reprodução

Melhor que comemorar o dia 10 saboreando uma pizza maravilhosa é fazer o bem a quem precisa. Pensando nisso, a Ciccio Forno e Pizza vai doar ao Iprede o valor de R$ 2,00 de cada pizza comprada. Vamos fazer uma corrente de solidariedade?

Pizza Hut

Foto: Reprodução

Maravilhar-se com as pizzas mais pedidas da casa por apenas R$ 39,90 cada? A partir do dia 10 de julho isso é possível. Os sabores são: muçarela, pepperoni e calabresa. Para ficar ainda melhor, a Pizza Hut estenderá a promoção até o dia 12 desse mês. A promoção contempla todos os canais de venda – retirada no balcão, loja e delivery (pelo site ou aplicativo).

Vignoli Via Sul Shopping

Foto: Reprodução

Na compra de uma pizza salgada grande, ganhe uma pizza brotinho doce. Para obter ainda mais vantagens, baixe o aplicativo para smartphone do shopping e busque a opção Vignoli. Serão sorteadas 15 pizzas brotinho salgadas. Promoção valida apenas na Vignoli Via Sul Shopping!

Vamos celebrar esse 10 de julho!

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles