Foto: Divulgação

Hoje é dia de rock, bebê! E para celebrar essa data, o Hard Rock Café Fortaleza contar com uma programação musical especial. O restaurante, que tem palco fixo e estrutura sonora para show profissional, receberá três bandas ao longo do dia com um repertório pesado, comemorando da melhor em grande estilo!

André Luã será o responsável por abrir o live music do dia, às 13h. Mais tarde, a partir das 17h, a cantora Nayra Costa retorna ao palco principal da Casa e comanda o som para os frequentadores. Fechando as comemorações, um pouco mais tarde, Fest Domino assume os timbres pesadões às 22h.

Museu do rock

O Hard Rock Cafe Fortaleza conta hoje com um acervo que representa um verdadeiro museu do rock vivo na capital cearense. Nas paredes do restaurante, que faz parte de uma das maiores redes temáticas do mundo e respira música, especialmente o rock and roll, estão de mais de 50 itens originais de artistas internacionais e nacionais. Entre os artigos que os frequentadores podem apreciar e conferir, guitarra de Shakira, bateria de Guns n’ Roses, um vestido utilizado por Lady Gaga em uma de suas apresentações icônicas, um tênis do Ed Sheeran e muitas outras coisas que contam uma história do rock. A última memorabilia deixada no restaurante foi do cantor Dinho Ouro Preto, que se apresentou na inauguração do espaço em Fortaleza.

Dia Mundial do Rock

Celebrada anualmente, a escolha da data foi em homenagem ao megaevento Live Aid, que aconteceu neste mesmo dia do ano de 1985 e contou com a participação de nomes lendários no cenário mundial, tais como Queen, Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood, Elton John, Paul McCartney, David Bowie, U2 entre outros.

Serviço

O funcionamento é de domingo a quinta das 11h45 à meia-noite e nas sextas e sábados, das 11h45 à 1h da manhã. O estabelecimento é localizado no Shopping RioMar Fortaleza (Entrada da Lagoa do Papicu). A incorporação do projeto está sob a responsabilidade da VCI Holding, incumbida por trazer o Hard Rock Café ao Brasil.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles