Foto: Reprodução

A Sodiê Doces lança campanha para levar foliões para o Fortal. A cada R$ 30,00 em compras, em uma de suas lojas (Meireles ou Iguatemi), o cliente preenche um cupom e concorre a um par de abadás para o Fortal 2019, válido para o domingo (28). O vencedor poderá curtir o bloco “Vai Safadão”, e o sorteio será realizado dia 27, sábado.
Confira os endereços das lojas no site http://sodiedoces.com.br/lojas


Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces possui atualmente 300 lojas abertas e está presente em 12 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará. Compostos por um mix de mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar.

Em abril de 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e capacidade de produzir cerca de 50 mil salgados por dia. Os salgados podem ser encontrados em todas unidades da Sodiê Doces.

Serviço:

Av. Barão de Studart, 272 – Meireles / Fone: 3044.3004
Shopping Iguatemi, Piso L1 – Edson Queiroz / Fone: 32181-8732
Site: www.sodiedoces.com.br
Instagram: @sodiedocesfortaleza
Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles