Foto: Reprodução

Essa para você, que mesmo no meio da semana adora reunir os amigos, jogar conversa fora e, claro, comer bem. Se isso tudo for em um ambiente descolado, com atendimento de primeira e algumas promoções, melhor ainda, não é mesmo?

Na NBS Burger, toda quarta-feira, os burgers ficam com até 50% de desconto. Isso mesmo! Tem opções para os mais variados gostos: suínos, bovinos e até vegetarianos. Todos os burger são artesanais e em tamanhos bem generosos. Dentre os mais famosos da casa está o Burger Caramelizado, com 150g de carne, queijo tipo cheddar e cebola caramelizada.

Se quiser algo fora da promoção para petiscar enquanto o burger chega até a mesa, as dicas são: batatas artesanais super crocantes e as onion rings, as famosas cebolas empanadas em forma de anéis.

A promoção é válida para as três lojas físicas e não abrange o delivery.

Serviço:

NBS Burguer

Av. Senador Virgílio Távora, 303

Av. Vieira Weyne, 780

Lago Jacarey

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles