Aula prática do curso de Gastronomia da Unichristus
(Foto: Reprodução)

Para marcar a abertura do Curso de Gastronomia da UniChristus do segundo semestre deste ano, a Universidade promove hoje, 01/08, às 18h, uma palestra com o Chef Benard Twardy, executivo do Beach Park.

Para saborear o momento, a Queijaria Laguna oferece uma mesa com queijos variados, entre eles coalho, requeijão, creme de nata, coalho defumado, minas padrão e queijo prato.

Empresa genuinamente cearense, a Laguna oferece um mix de produtos derivados do leite de búfala e do leite bovino, atendendo aos mercados de Fortaleza e região metropolitana, além de Sobral e Juazeiro do Norte.

A Laguna fornece não apenas para grandes redes de supermercados, mas também para clientes da cadeia de food service (restaurantes, lanchonetes, padarias e hotéis), o que garante amplo acesso do consumidor final aos produtos da marca.

Serviço:
Abertura do Curso de Gastronomia da UniChristus.
Local: UniChristus (Av. Dom Luís, 911 – Meireles, Fortaleza – CE)
Horário: 18h
Data: 01/08

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles