Foto: Nagaura Orgânicos

A cada dia, mais e mais pessoas procuram investir em uma alimentação regrada e cheia de saúde!Em Fortaleza, já é possível fazer suas comprinhas saudáveis com todo conforto e segurança da qualidade dos produtos escolhidos. Na Nagaura Orgânicos você encontra uma grande variedade de horti fruti orgânico com certificado e produtos de mercearia orgânicos, veganos, sem açúcar, sem lactose e sem glúten.

As frutas, verduras e horti fruti chegam semanalmente fresquinhos vindos diretamente da serra. O comprometimento da casa com os produtos comercializados é tanto que há um rígido acompanhamento de todas as etapas do processo até que os itens cheguem em sua mesa.

Foto: Nagaura Orgânicos

Na Nagaura é possível encontrar marcas como Pot Brasil (com comidinhas prontas), sucos e vinhos orgânicos da Casa de Bento, da Vinícula Aurora, a marca Alta da Castanha, que leva ao consumidor várias opções para substituir o leite derivado de animal; desde a opção original a base de castanha de caju até o “choconut”, que é adicionada de cacau, e muitas outras!

Mas os produtinhos 100% saudáveis não se restringem a área alimentar não. Existem a venda na loja itens de limpeza livres de petroquímicos, facilmente biodegradáveis, veganos, certificados e embalados em frascos reciclados.

Na loja da Desembargador Moreira há ainda o Bistrô Verde da Nagaura Orgânicos, que oferece de segunda à sábado, de 10h às 19h:30 alimentação totalmente saudável para consumir no local ou levar para saborear no conforto da sua casa.

Foto: Nagaura Orgânicos

Assim, é fácil cuidar do corpo, da casa e do planeta com muito mais saúde!

Serviço:
Loja Aldeota – Av. Desembargador Moreira, 1940
Loja Sul – Av Viena Weyne 191 D
@nagauraorganicos

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles