Cabaña del Primo Jardins
(Foto: Divulgação)

Músicas que trazem a sonoridade do jazz, do pop rock e do house fazem o estilo de muitos espaços musicais de Fortaleza que além de priorizar os pratos principais, também investem em programação musical. A versatilidade de categoria musical está presente nos restaurantes Cabaña Del Primo, Misaki e Geppos. Confira a programação dessa semana:

Geppos Praia

Com o barulho natural do mar e com o constante movimento dos turistas, haverá na quinta-feira, no Geppos Praia, muito Pop Rock com Mobydick, a partir das 20h30. Já na sexta-feira, a animação fica por conta da dupla SisJones, que levará o melhor do Pop Rock a partir das 20h30. No dia mais esperado do fim de semana (sábado) é a vez da banda Rádio Fone, a partir das 20h30. Já o domingo será comandado pelo cantor Gê Carraras, que tocará os clássicos do Pop Rock no violão (acústico) para dar leveza ao domingo, dia em que será comemorado Dia dos Pais, às 19h30.

Geppos Italiano

No Geppos Italiano, na quinta-feira, a partir das 20h15, o alto astral ficará por conta da banda Two Folks. Na sexta, dando início ao fim de semana, os clássicos e hits do Pop Rock ganham a interpretação da banda Mano Braz, a partir das 19h. No sábado, a animação do público será comandada pela banda MobyDick que começa a tocar às 19h30. Já no domingo, em comemoração ao Dia dos Pais, o Geppos Italiano é uma boa pedida de restaurante que mescla o clássico com o moderno e que terá o Pop Rock Acústico do cantor Daniel Queiroz na sua programação musical, a partir das 19h.

Cabaña Del Primo

Restaurante com referências da argentina, o Cabaña Del Primo funciona em duas unidades em Fortaleza e sempre buscam levar o Jazz para o conhecimento do público alencarino. Na sexta-feira, no Cabaña do Jardins Open Mall, a programação musical fica por conta da Nara Hope, às 20h30. No sábado, a partir das 13h, haverá música para os amantes da Bossa Nova com o cantor Matu Miranda. Dando continuidade a programação de sábado, às 20h30, haverá Jazz com Gabriela Willis. Já no Cabaña Del Primo localizado no Shopping RioMar, a programação musical de sexta-feira será comandada pela banda de Pop Rock Vitrola 55, a partir das 18h30. No sábado, a animação ocorrerá a partir das 18h30 e fica por conta do Pop Internacional da Band Outdoor.

Misaki

Um dos principais ambientes de Fortaleza para curtir um Happy Hour e um cardápio variado de Sushis, o Misaki, nas quintas-feiras, apresenta uma proposta diferenciada para quem gosta de House. Essa semana o responsável pela trilha sonora do restaurante é o DJ Eugênio C, que levará o melhor do House para o restaurante e começa a tocar a partir das 19h.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles