Tortelli di Costala do La Pasta Gialla
(Foto: Reprodução)

Legitima e acolhedora gastronomia italiana, ambiente aconhegante e refinado, e excelente carta de vinho fazem do La Pasta Gialla uma das melhores opções de restaurantes em Fortaleza. Além, claro, de massas artesanais que levam cuidado e carinho a sua mesa.

O restaurante é o lugar perfeito para toda a família. Pensando na tranqüilidade dos pais e na diversão dos pequenos, o La Pasta Gialla disponibiliza espaço kids com várias opções de brincadeiras e também menu especial para os bambinos.

Dentre tantas possibilidades, listamos duas para você saborear – Tortelli di costala: massa recheada com abóbora na manteiga e sálvia, fonduta suave de gorgonola e amêndoas e Petto di Pollo: peito de frango grelhado ao molho de laranja e salada de quinoa, legumes, castanhas e passas.

Petto di Pollo do La Pasta Gialla
(Foto: Reprodução)

Os pratos são assinados pelo chef Sergio Arno, que possui o título de “O melhor chef de cozinha Italiana da América Latina”.

Serviço:
Shopping Pátio Dom Luis – (85) 3267.3070
Shopping Iguatemi – (85) 3241.5541

@lapastagiallafortaleza

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles