Com o objetivo de tornar a relação entre marca e cliente ainda mais próxima e facilitar o planejamento de quem está organizando um evento de pequeno, médio ou grande porte, a Pardal Sorvetes estreou uma plataforma de autoatendimento em seu site, com foco na personalização de pacotes exclusivos de picolés e sorvetes para festas.
No site, um formulário é o responsável por determinar o mix de produtos selecionado pelo cliente, e, assim, a simulação de orçamento e pagamento já são feitas pela empresa. Nos pacotes, há sugestões para todos os públicos e descontos variados nos produtos, que variam entre R$ 1,50 e R$ 5,00 (por unidade). Também há a opção de carrinhos personalizados, adesivados pela Pardal a partir da demanda de cada cliente.
Os pacotes estão disponíveis para todos os segmentos de festas e fazem sucesso em casamentos, aniversários, confraternizações e eventos corporativos. “Nossa ideia é tornar o processo de agregar nosso produto ao evento ágil e desburocratizado, possibilitando a compra online e a personalização de acordo com o gosto do cliente e o público-alvo do evento”, explica o gerente de Marketing da marca, Erikson Nascimento.
O formulário para reserva ou simulação de compra está disponível no site www.queropardal.com.br. Por enquanto, a entrega pode ser realizada em Fortaleza, Eusébio, Aquiraz, Maracanaú, Caucaia e Juazeiro do Norte.